Cocaína no avião presidencial
Conforme noticiado amplamente pela imprensa nacional e internacional um militar que integrava a comitiva presidencial rumo ao G-20, no Japão, foi preso com 34kg de cocaína em Sevilha. O Ministério da Defesa, em nota, confirmou que, na terça-feira, 25 de junho de 2019, “foi detido no aeroporto de Sevilha, Espanha, um militar da Aeronáutica por […]
28 de junho de 2019
Conforme noticiado amplamente pela imprensa nacional e internacional um militar que integrava a comitiva presidencial rumo ao G-20, no Japão, foi preso com 34kg de cocaína em Sevilha. O Ministério da Defesa, em nota, confirmou que, na terça-feira, 25 de junho de 2019, “foi detido no aeroporto de Sevilha, Espanha, um militar da Aeronáutica por suspeita de envolvimento no transporte de substância entorpecente”.
Neste contexto, urge que o Poder Legislativo tenha mais informações sobre o referido evento e sobre as medidas e protocolos do Ministério da Defesa no que diz respeito à escala de militares para missões oficiais e os procedimentos de segurança e combate ao tráfico de drogas dentro das Forças Armadas brasileiras.