A tutela militar acabou no Brasil!

Cadeia já para os golpistas!

27 de novembro de 2024

O relatório da PF é robusto e contundente! Bolsonaro e generais da ativa do exército brasileiro planejaram e quase executaram um golpe de estado! Não fosse o bastante, planejaram o assassinato do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro do Supremo Tribunal Alexandre de Moraes. Assassinatos!

O resultado foi o indiciamento de 37 pessoas, incluindo os generais Braga Neto, Heleno e o chefe da quadrilha, o ex-presidente Jair Bolsonaro! O golpe está às vistas de todas e todos: 6 núcleos diferentes; 37 indiciados; Braga Netto aprovando plano de matar Lula, Alexandre de Moraes e Alckmin; Garnier com tanques à disposição; Abin paralela com Heleno e Ramagem; Filipe Martins carregando a minuta golpista; Bolsonaro com plena consciência dos planos.

Contudo, o mais importante disso tudo é revelar, para toda a população brasileira, que há no interior das Forças Armadas, um germe golpista, um grupo de militares não a serviço do país, mas sim a serviço de interesses escusos e golpistas! E há também uma histórica chantagem desses militares com os poderes civis. Sempre que há uma crise política nacional, estes golpistas aparecem propondo derrubar os civis e assumir o poder pela força. Depois desse relatório da PF, isso vai acabar! Acabou a tutela! Os militares devem ater-se às suas funções constitucionais. E só! Política é para os civis!

 

 

Deixe seu contato para receber informações