PL trata a Câmara e a população brasileira com escárnio!

Nikolas Ferreira na Educação, NÃO!

08 de março de 2024

Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

O Partido Liberal (PL) trata a população brasileira com escárnio e desdém! Indicar para presidir uma das Comissões mais importantes da Câmara dos Deputados -a Comissão de Educação-, um deputado que usa o Parlamento para destilar preconceitos como misoginia e homofobia, e que trata o legislativo brasileiro com galhofa, é inadmissível!

Um país que ainda tem tanto a fazer na área educacional, que precisa enfrentar debates e decisões profundas sobre a vida escolar de nossas crianças e adolescentes, que depende de ideias inovadoras para o seu desenvolvimento científico e tecnológico, temas que passam por esta importante comissão, não pode aceitar que um irresponsável presida essa Comissão!

Esta indicação vai travar as discussões de políticas públicas sobre a educação brasileira. Nikolas Ferreira não sabe o que é o Plano Nacional de Educação, desconhece o FUNDEB, ignora as razões para que tenhamos um Piso Nacional Salarial, enfim, não tem o mínimo acúmulo para ocupar cargo tão importante! Nikolas Ferreira só trata nossas escolas como se fossem espaços para a disseminação do ódio e da intolerância, exatamente o contrário do que é o princípio da educação!

Seguiremos na luta para que essa indicação não se concretize e, caso isso venha a acontecer, não permitiremos que Nikolas Ferreira transforme os debates sobre a educação brasileira em sua plataforma repulsiva de intolerância! Nikolas Ferreira, NÃO!

Deixe seu contato para receber informações