Lula tem razão, Bolsonaro é um covardão!

Bolsonaro foi pedir asilo político na Embaixada da Hungria? Ou só foi lá para a "Festa do Pijama"?

27 de março de 2024

No dia 12/02/2024, quatro dias depois de ter seu passaporte apreendido pela Polícia Federal, Jair Bolsonaro foi à Embaixada da Hungria em Brasília e por lá permaneceu até o dia 14/02/2024. Oras, o que o ex-presidente foi fazer nesta embaixada, coincidentemente, de um país governado por um de seus “amigos” da extrema-direita, Viktor Orbán?

Será que para participar de uma rave de dois dias, promovida pelo embaixador da Hungria, para celebrar o Valentine’s Day, dia dos namorados na Europa, que é em 14 de fevereiro? Ou quiçá para debater longamente como seu amigo húngaro conseguiu se reeleger nos últimos 14 anos, apesar de tantas denúncias de crimes cometidos em seu país? Ou ainda, talvez, porque os laços da família Bolsonaro com os atuais mandatários húngaros sejam tão estreitos, que uma visita de algumas horas não seja suficiente para matar as saudades, são necessários vários dias para isso.

Contudo, há más línguas por aí afirmando que Bolsonaro, se borrando de medo de ser preso, depois de ter seu passaporte retido pela PF, correu à Embaixada da Hungria para pedir asilo político e escapar da prisão! Será? Não sei, talvez tenha ido apenas para a festa do pijama, como sugere o meme acima…

 

Deixe seu contato para receber informações