Isso não é GENOCÍDIO?

Urge parar imediatamente o assassinato do povo palestino!

01 de março de 2024

Foto retirada de: https://www.bbc.com/portuguese/articles/cp04n1q2y12o

112 palestinos morreram, numa tentativa desesperada de conseguir comida dos caminhões de ajuda humanitária. Uma multidão que esperava ajuda foi recebida à bala pelo exército de Israel, no oeste da cidade de Gaza!

O governo brasileiro, mais uma vez, se posicionou veementemente contra o genocídio promovido por Israel em Gaza:

“As aglomerações em torno dos caminhões que transportavam a ajuda humanitária demonstram a situação desesperadora a que está submetida a população civil da Faixa de Gaza e as dificuldades para obtenção de alimentos no território. Trata-se de uma situação intolerável, que vai muito além da necessária apuração de responsabilidades pelos mortos e feridos de ontem”, diz o pronunciamento.

Disse também o governo brasileiro, sobre a inação a inação da comunidade internacional que ela, “continua a servir como velado incentivo para que o governo Netanyahu continue a atingir civis inocentes e a ignorar regras básicas do direito humanitário internacional”.

Urge decretar imediatamente um cessar-fogo na região e interromper o massacre do povo palestino pelo governo assassino do fascista Benjamin Netanyahu! Palestina Livre!

Deixe seu contato para receber informações