Bolsonaro Indiciado!

Bolsonaro vai pagar pelos seus crimes!

20 de março de 2024

Foto: Evaristo Sá – AFP

A lista de crimes de Jair Bolsonaro é interminável!

O ex-presidente se apropriou de patrimônio público no caso das joias dadas de presente ao estado brasileiro pelo governo da Arábia Saudita, e ainda tentou vendê-las nos EUA; usou pessoas de uma cidade inteira como cobaias de sua proposta insana de “curar” a covid-19 com o descalabro do “tratamento precoce”, deixando-as, inclusive, sem oxigênio no auge da pandemia (e ainda tripudiou com escárnio do sofrimento destas pessoas, imitando publicamente uma pessoa sem ar!); atrasou o mais que pôde a compra das vacinas, como ficou comprovado na CPI da covid-19, o que levou a centenas de milhares de mortes que poderiam ter sido evitadas com a aplicação da imunização; arquitetou e tentou impetrar, em conjunto com militares golpistas, como se está revelando amplamente com a divulgação das informações pela Polícia Federal, um golpe de estado para anular as legítimas eleições de 2022, atestadas até pelos “fiscais” militares indicados por ele mesmo, golpe felizmente frustrado pela resistência das instituições democráticas brasileiras, que disseram um sonoro NÃO aos arroubos golpistas de Bolsonaro!

E agora, Bolsonaro já está indiciado por um de seus crimes. O ex-presidente vai ter que responder criminalmente pela adulteração de seu certificado de vacina e o de sua filha de 12 anos, fraudados para permitir sua entrada nos EUA, depois de ter perdido as eleições de 2022. O genocida que desdenhou da covid-19, que a chamou de “gripezinha”, que negligenciou o cuidado da população inteira durante a pandemia, que é responsável direto pela morte de centenas de milhares de pessoas e que se jactava para seus seguidores de nunca ter tomado a vacina, teve que prevaricar, mentir, falsificar sua carteira de vacinação, para sair do país corrido depois da derrota nas urnas! E agora vai pagar por isso!

E essa será só a primeira de suas condenações! Bolsonaro vai pagar por todos os seus crimes, dos menores para os maiores, e a democracia brasileira vai celebrar, por se livrar desse golpista, dessa figura deletéria à República!

 

 

Deixe seu contato para receber informações