SIM, Tinha ABIN PARALELA!

Todas as investigações da PF apontam para a existência de uma ABIN paralela durante o período do governo Bolsonaro, ou seja, o ex-presidente espionava adversários políticos ilegalmente! Um escândalo!

02 de fevereiro de 2024

As investigações da Polícia Federal revelam um verdadeiro escândalo que começava no Palácio do Planalto com Jair Bolsonaro, e que se desdobrava em escutas ilegais, monitoramento de celulares e todo tipo de arapongagem ilegal por todo o Brasil: a ABIN PARALELA.

Coordenada pelo ex-chefe da ABIN, Alexandre Ramagem, com forte participação do filho 02, Carlos Bolsonaro e do Gabinete do Ódio, o esquema monitorou autoridades, aliados e desafetos do clã Bolsonaro, usando um aplicativo de espionagem desenvolvido pela empresa israelense Cognyte, comprado ilegalmente e sem qualquer tipo de acompanhamento ou autorização judicial, bem ao gosto das ditaduras.

As ações de busca e apreensão da PF contra Ramagem e os Bolsonaros revelaram que o ex-presidente recebia relatórios impressos do esquema paralelo e detonava, a partir do Palácio do Planalto, as campanhas de ódio e destruição de reputações para atender a seus interesses escusos.

A ABIN paralela é mais uma peça no quebra-cabeça da preparação da tentativa de golpe, frustrado em 8 de janeiro. É preciso que as investigações apontem todos os responsáveis e que sejam punidos na forma da lei. #Sem AnistiaParaGolpistas

Deixe seu contato para receber informações