25 anos do Hospital do Rim de São Paulo

Hoje estive na comemoração dos 25 anos do Hospital do Rim de São Paulo. Minha total gratidão ao Hospital, aos seus diretores, José Medina (foto 1), Lúcio Roberto Requião (foto 2) e Lúcia Vaz (foto 3), e à maior conquista do povo brasileiro, o Sistema Único de Saúde! O Hospital do Rim representa o que […]

04 de dezembro de 2023

Hoje estive na comemoração dos 25 anos do Hospital do Rim de São Paulo. Minha total gratidão ao Hospital, aos seus diretores, José Medina (foto 1), Lúcio Roberto Requião (foto 2) e Lúcia Vaz (foto 3), e à maior conquista do povo brasileiro, o Sistema Único de Saúde!

O Hospital do Rim representa o que há de mais importante na concepção do nosso Sistema Único de Saúde, o SUS: universalidade e excelência. São uma referência internacional quando o assunto é transplantes. Tudo gratuito e de qualidade. É fundamental que o orçamento federal seja utilizado para garantir a continuidade de um trabalho tão importante. Por isso, nosso mandato e outros mandatos da bancada federal do PSOL estão destinando recursos de emendas individuais para o HRim. Do nosso mandato serão destinados R$11.4 milhões. 

 

Deixe seu contato para receber informações