Convocamos Weintraub à Câmara para esclarecer seus impropérios
À frente do Ministério da Educação, o Sr, Weintraub vem construindo um amplo consenso de que sua conduta é absolutamente incompatível com o cargo que ainda exerce. No Congresso Nacional, à direita e à esquerda, a imensa maioria dos parlamentares tem repudiado, não apenas a inépcia política e administrativa do Sr. Weintraub, mas também suas […]
26 de maio de 2020
À frente do Ministério da Educação, o Sr, Weintraub vem construindo um amplo consenso de que sua conduta é absolutamente incompatível com o cargo que ainda exerce.
No Congresso Nacional, à direita e à esquerda, a imensa maioria dos parlamentares tem repudiado, não apenas a inépcia política e administrativa do Sr. Weintraub, mas também suas atitudes insistentemente repetidas que afrontam qualquer noção de decoro e a Constituição Federal.
Nos últimos dias, no bojo da investigação referente ao Inquérito (INQ) 4831, que tramita no Supremo Tribunal Federal, foi divulgado o conteúdo de uma reunião ministerial, comandada pelo Presidente da República. Na ocasião, o Sr. Abraham Weintraub declara, enfático: “Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia, começando pelo STF!”
Acesse à Convocação na íntegra: clique