Presidente do Banco do Brasil deve explicações dos gastos com luxuria
A Folha de São Paulo noticiou, em 03.05.2019, que o Banco do Brasil (BB) ajudou a financiar festa organizada pela Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos, prevista para o dia 15 de maio, onde seria homenageado o presidente Jair Bolsonaro. O patrocínio, no montante de R$ 47,5 mil (quarenta e cinco mil e quinhentos reais), refere-se […]
17 de maio de 2019
A Folha de São Paulo noticiou, em 03.05.2019, que o Banco do Brasil (BB) ajudou a financiar festa organizada pela Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos, prevista para o dia 15 de maio, onde seria homenageado o presidente Jair Bolsonaro. O patrocínio, no montante de R$ 47,5 mil (quarenta e cinco mil e quinhentos reais), refere-se ao pagamento de uma mesa com dez lugares em jantar de gala realizado anualmente por aquela entidade.
Ocorre que o Banco do Brasil nunca participou da organização da referida festa, ainda brasileiros tenham sido homenageados anteriormente, inclusive o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República.